sexta-feira, maio 27, 2005

Comentários no tempo...

Em Janeiro de 2001, quando já havíamos gravado (ainda em demo-tape) "Radio-Graphia", enviamos este material ao conceituado jornalista Hagamenon Brito, que escreveu este comentário no dia 29 de janeiro e assim descreveu nosso som:

"Olá David. Enfim ouvi a demo neste fim de semana. Acho interessante que tenha alguém fazendo música industrial em Salvador, mas as referências do Modus Operandi são ainda muito dos anos 80, ao meu ver, tipo Einstuerzende Neubauten e Front 242, como vocês colocaram no release, aliás, com ecos de pós-punk (especialmente nos vocais). Que tal mais influências de Trent Reznor (Nine Inch Nails), por exemplo? Bem, é isso aí - força no que vocês fazem e espero vê-los um dia no palco (afinal, palco e visual são fundamentais também no som industrial ou eletrônico). Hagamenon Brito"

Seguimos e não seguimos seus conselhos: seguimos porque mais tarde incorporamos influências de bandas mais modernas (na época) como o próprio Nine Inch Nails ou o Ministry, não seguimos porque os anos 80 e sua sonoridade são muito importantes para o que é feito até hoje, basta ouvir nosso som!

Nenhum comentário: