segunda-feira, junho 13, 2005

Não foi um "Reunion"... mas é uma Homenagem!!!

Domingo, 16 de janeiro de 2005: A mais de uma semana sem ensaiar devido a ressaca do reveillon (período em que os integrantes da banda vestem-se de branco dos pés à cabeça durante 15 dias, alimentam-se de salgadinhos "Gula" e refrigerantes "Pitchula", enfrentando uma maratona de audições de discos da Pittí, Otto, Tribalistas, Carlito Marrón, Bosta Quest...ops, e outras "natas" da novíssima MPB neste período. Mais from hell, impossível!) fomos chamados de volta ao trabalho para se apresentar ao lado das bandas Morbidreams, Desrroche e Industria Dolor(País Basco).
Tudo-bem-tudo-zen-meu-bem: uma bela tarde de sol, toda a galera gótica reunida e o som mecânico comendo no centro do Porão Underground. Só que para a Modus houve um problema: o baterista atingiu o nirvana devido ao tal ritual de 15 dias, e justo numa tarde de domingo quando não havia nem uma farmácia para que pudéssemos comprar um pacote de fraldas! Justo na hora do show...
Aí pensamos: "tamos fodidos, não vamos tocar..."
E de repente do meio daquela multidão quem aparece: DARK! Companheiro de banda durante o ano de 2000. O lendário baterista que gravou conosco a fundamental demo RADIO GRAPHIA e considerado por muitos o melhor baterista que já pisou na face da terra desde John Boham! A solução naquele momento...
Convencemos o cara a tocar conosco e o resto da história, quem compareceu já sabe... lembrando que houve também a participação da grande cantora cósmica/lírica/caótica MARIA SPARES!
Conversas à parte, esta é uma homenagem aos grandes DARK, MARIA SPARES, IGOR, KIGO, VALMAR, EDUARDO DEUS, FRANCISCO, DEVARNIER, DALILA, GIL, ALINE SMITH, TONY AMARGURADO, DENIVAL, LUIZA, NOSFERATU, ROGERINHO TATÚ, EDUARDO LALU (armengueiro profissional e roadie da banda), TITO GOTHIC, CARLOS NAVARRO, MAURÍCIO LOPES, EDNILSON SACRAMENTO, KLEIDE KEITH, ROBSON SINISTRO & ALMAS MORTAS, ELIANE BOA MORTE, BETH, ELLEN & ANDRÉ, REINALDO CARTEIRO, aos talentosos ARLESSON, VIRGÍLIO E A TODA A GALERA ARTÍSTICA DOS CORREIOS, WELIDA, HENRIQUE, VINHO, MALDITO, CAROL EPSTEIN, FLÁVIA, MÔNACO, DJ DENIAC, DJ PUNK, IRMÃO CARLOS, aos erês CAIODÊ, PEPÊ, ASSÍDIA, ELVIRA e a todos que na medida do possível contribuíram e/ou contribuem para que as engrenagens da Institução Modus Operandi continuem a girar por muito tempo.
Axé para todos, no mais que sagrado sentido!

2 comentários:

Anônimo disse...

Auhauhauhauauha... adorei esse post.. to me acabando de rir aki das viagens que vc escreveu.. muito de fuder...!!

auuauahahauhauha

beijusssss

Deniac disse...

hahahaha...ainda ouço modus operandi na Fm 104...Tenho fé nisso!!!