sábado, agosto 13, 2005

Continuando...

André Black Bell informa também, que além das atividades citadas por David, toquei em outras bandas de rock and roll com destaque para a banda SOFISMA cuja música remete ao Stoner Rock, de forma acidental (os caras queriam fazer um som trash melódico. Porém os pirados ouviam os discos "Masters of Reality" , "Black Sabbath", "Volume 4" à exaustão e para a minha alegria, deu no que deu...) além de desenvolver pesquisas musicais e ministrando cursos de História da Música Negra para jovens das periferias de Salvador e para quem tiver interesse, sempre que possível. Nas horas vagas, trabalho com arte eletrônica tendo realizado uma pequena exposição intitulada "Cyber Graffit" no Museu Eugênio Texeira Leal localizado no Pelourinho e apelidado carinhosamente de "Museu da Grana", em abril de 2003.
Já fui!

quarta-feira, agosto 10, 2005

Outras atividades dos membros da Modus Operandi

Você sabia? Os integrantes da Modus também desenvolvem (ou já desenvolveram) outras atividades, estas atividades falam um pouco mais sobre a personalidade e os gostos de cada um. Vamos a elas:
1 - Marcos Sampaio era um admirador da percussão metálica que era tocada anteriormente por Igor, com a saída deste; Marcos imediatamente se candidatou ao posto e está aí até hoje! Paralelo a Modus, nosso percussionista metálico (se é que isso existe!) faz parte de um grupo de teatro dos Correios (onde ele trabalha) que faz até recitais de poesias e performances. Vem daí a explicação para a postura de palco que impressiona a tantos!
2 - André "Black Bell" deve seu sobrenome a uma extinta banda de Gothic Metal que assim se chamava (na época que isso ainda nem era classificado pela mídia e afins) e também é um ativo participantes de causas relacionadas a ONG's, além de já ter tocado contrabaixo em diversas bandas de Rap e Hip Hop (isso que é diversidade musical!!)
3 - Fábio, nosso novo baterista, é um excelente artista plástico! Já expôs inclusive em um evento que a Modus tocou, "Oh, Sad Day!", que foi realizado no Espaço Quixabeira nos Barris e contou com a participação da banda Almas Mortas. Quem tiver interesse em adquirir alguma obra de renomado valor, basta entrar em contato pelo tel. 9164-8370. E ele ainda autografa!
4 - E o vocalista/Digitador de teclado David "Vertigo"? Está participando de um projeto musical com os ex-integrantes da banda Almas Mortas denominado Noise Reduction (o nome foi criado pelo próprio David), também participou de um fime Expressionista elaborado por Cae (amigo da banda e também idealizador de nosso primeiro clip, aguardem!). No filme, David faz o papel de um espírito das trevas que aparece para atormentar um sujeito que mora sozinho (que horripilante!!). E ainda é Dj e produtor no Projeto Darktronic e comentarista do site Reidjou www.reidjou.com
Pois é, os integrantes da Modus também são cultura!!