sexta-feira, abril 21, 2006

"Memsagi aberta prá toda a sena róqui de Sauvadô:"

A Modus Operandi completa 10 anos de sua existência com uma das mais incríveis histórias sobre construção de idéias, ideais e tudo o que estiver relacionado ao que existe de fato: a expressão de sentidos e sentimentos humanos por todos os meios possíveis. No momento a música é o elemento que temos para colocar tudo isso na prática.

Em 10 anos acompanhamos cenários e bandas que nasceram e morreram com a promessa de que Salvador iria entrar no eixo rocker nacional. Mamãe Ignorância Avarenta pariu meia dúzia de filhotes e quando sentiu fome, preparou a panela e comeu todos. Viva! Somos órfãos, vivemos por nossa própria conta!

Em 10 anos mostramos o nosso teor maniac, causando enormes estopins com os nossos próprios recursos, sem pegar qualquer tipo de atalho. Com isso, nos tornamos big brothers de verdade das pessoas que, como nós, têm a arte como religião sem fazer falsas profecias.
Nossa missão é atingir pelo menos mais 10 anos seguindo o nosso trabalho. O mecanismo da máquina não pode parar. E que as engrenagens continuem a girar. Darei um braço por isso, se for necessário!
Um ABRAÇO à todos da Instituição Modus Operandi
... e que o "panelão da estupidez" saia da frente: estamos em curso, não há nada que nos faça parar.

domingo, abril 16, 2006

Férias Temporárias!

Devido a viagem de nosso baixista e amigo André Black Bell ao Piauí, estaremos de férias temporárias neste mês de Abril, período que aproveitaremos para criar a capa do novo CD da Modus (pretendemos gravá-lo até Junho, já que estamos com um considerável número de músicas novas). Mas estaremos nos articulando para que ainda em Maio já possamos voltar a tocar, não conseguimos ficar muito tempo longe de um palco!
Aproveitamos para informar que ainda restam algumas (poucas) cópias do "Radio-Graphia", o nosso outro CD, quem quiser basta deixar um post com seu e-mail que entraremos em contato.
Obrigado a todos e até o nosso próximo show!!!