terça-feira, julho 22, 2008

Release no CD da Modus "h...estereo..."

histeria...

estereo...

h...estereo... O novo CD da Modus Operandi!

Depois de quase 8 anos sem gravar, a banda Modus Operandi lança seu meis novo trabalho: h...estereo... O CD foi lançado num formato inédito e inovador: em forma de CD cartão, onde as músicas estão em MP3!! Basta descarregar nos seu computador, MP3 Player, etc e ouvir com fones de ouvido! (isso mesmo!).

A produção do disco, que demorou mais de 5 dias para ser concluída, utilizou os recursos do som estéreo (como instrumentos que só tocam de um lado, sons que passam de um canal ao outro, etc) e é melhor percebida com o uso de fones. As músicas já são executadas nos shows e algumas são do início da carreira da banda, iniciada em 1996, como é o caso da canção "Inimigos", enquanto outras exploram o lado sombrio e pesado do Pós Punk/Industrial da banda, como "Homem sem Sombra".

O lançamento do novo CD foi na Zauber Multicultura (Salvador-Ba), com a presença das bandas Jardim do Silêncio e Almas Mortas. Acessem o My Space da Modus e confiram uma das faixas de "h...estereo...", ouçam também a faixa "Eu sou o Rio", que foi feita para ao tributo a banda carioca Black Future, a ser lançado ainda este ano! O endereço é: www.myspace.com/modusweb

h...estereo.. "A mensagem é a música!! "

Um comentário:

Anônimo disse...

A Odisséia das Torradeiras Voadoras convida para a Aula-Show intitulada “O jovem com deficiência visual e sua identidade cultural”, parte integrante dos eventos de lançamento do Projeto “...sob o olhar de Torradeiras Voadoras”, no Instituto de Cegos da Bahia, Rua São José de Baixo 55, Barbalho - Salvador-BA (início da Ladeira de Água Brusca), em 8 de agosto de 2008, às 15:00. O evento será aberto ao público em geral, e a AODTV fará um show intercalando músicas e debates sobre o tema-título e o projeto - ENTRADA FRANCA. "...sob o olhar de Torradeiras Voadoras" é um projeto de artes integradas, contemplado no Programa BNB de Cultura 2008 e apoiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, que produzirá um CD no qual a música experimental da AODTV interage, em forma de trilha sonora, com a literariedade de “causos” populares, contados por baianos com deficiência visual de 9 cidades da Bahia. Também se dará a aplicação de ações educacionais como mesa-redonda, aula-show e Curso de Iniciação à Técnica de Áudio destinado a alunos com deficiência visual que lhes proporcionará capacitação profissional. Para maiores informações: (71) 88319703 (Daniel Franca, empresário) – aodisseiadastorradeirasvoadoras@yahoo.com.br

PS: Perdão por estar enviado este convite desta maneira, pois, infelizmente, não consegui encontrar o e-mail para contato no próprio blog.