quarta-feira, março 18, 2009

Malinovisky + 12/03/2009

No dia 12 de Março de 2009, perdemos um grande amigo, vítima de um atropelamento, e acima de tudo, um grande ser humano: MALINOVISKY. Para os que não conheceram, ele era uma pessoa excepcional, um pintor de excelente qualidade (seus traços lembravam, aos meus olhos, Di Cavalcanti). Frequentador assíduo do Rio Vermelho, Malinovisky adora uma boa cerveja e por diversas ocasiões eu, David Giassi, conversei com ele sobre a interação música-arte. Planejávamos inclusive realizar um show da Modus onde iríamos expor alguns de seus trabalhos, o que infelizmente não se concretizou e que irei lembrar para todo o sempre!

Perdemos uma pessoa sensível, um artista no sentido mais completo da palavra, um cara com o qual travei inúmeros papos, sempre abordando a cultura em geral. Embora de opinião firme sobre diversos assuntos, Malinosvisky era uma pessoa gentil e cortês, um cavalheiro!

Descanse em paz! E que voce continue pintando seus quadros onde quer que esteja!

quarta-feira, março 11, 2009

Conhecendo a Plebe Rude!


Pois é, tivemos um encontro bastante proveitoso com o pessoal da Plebe Rude, que tocou no Palco do Rock este ano! Os caras são muito gente fina, nos trataram muito bem, humildes...Na foto: eu (David), Denival e Philippe Seabra. Entregamos a eles um CD a Modus e esperamos que eles gostem, afinal temos muitas influências deles em nosso som! Quem sabe não abrimos um show da Plebe um dia destes?

quinta-feira, março 05, 2009

Modus Operandi no Goth-o-rama dia 07/03 !!


Goth. do Lat. gótico.
Orama. do Gr. visão

Goth-O-Rama! Uma viagem pelo universo gótico com o intuito de unir as diversas expressões artísticas deste estilo multifacetado. O Goth-O-Rama vai mesclar de forma interativa, música, arte e comportamento, onde bandas, artistas, zineiros e afins vão mostrar seus talentos, trocar experiências e, por que não, produzir uma grande diversão. Você vai ouvir bandas novas, conferir exposições de artes plásticas, adquirir materiais alternativos, como: acessórios, fanzines, etc e muito mais! Serão 3 edições mensais no Rock Sandwich Bar, com participação de DJs convidados para animar o ambiente.

07/Março (sábado)
+ Modus Operandi
+ Banda Quarks

+ Discotecagem:
Devilla (Especial New Wave)
Filho do Lobo (Especial The Smiths)

ONDE?
Rock Sandwich Bar
Rua Osvaldo Cruz, 599 – Rio Vermelho (em frente ao Bompreço)
Tel.: (71) 3248-5190

QUE HORAS?
A partir das 20h

QUANTO?
R$ 7,00 (sem consumação)

INFO?
www.goth-o-rama.blogspot.com
ravenproducoes@yahoo.com.br