segunda-feira, agosto 16, 2010

Voltando !!!

Pois é, depois de um longo sumiço, estamos de volta! Tiramos um bom tempo de descanso após a apresentação do Woodgothic II, que foi maravilhosa! Conhecemos grandes figuras, assim como no primeiro, desta vez, travamos contato com Alfredo, da banda Ecos D'Alma, conhecemos finalmente Carusa Gabriela, fora muitas outras pessoas que infelizmente temos pouco espaço para falar (à todos, nosso muito obrigado pelo carinho!). Fomos a banda de encerramento do segundo dia, e nosso show foi 10, modéstia a parte! Na música "Mákina", um dos liquidificadores de Marcos começou a fumaçar, foi quando ele jogou o dito cujo na beira do palco....e depois de alguns minutos ele chutou o mesmo do palco, foi quando todo mundo começou a gritar e aí foi tudo maravilhoso!! Na minha opinião, foi o melhor show da Modus!! Ficamos em sintonia total com todos !!

Neste tempo, quase participamos de um tributo sul americano ao Einsturzende Neubauten mas infelizmente não pudemos participar porque o tempo para entregar nossa versão é meio curto, mas mesmo assim agradecemos ao XCesar, que organizou, e vamos ficar na torcida para que dê tudo certo!!

Fora isso, as novidades são: uma matéria bem bacana sobre nós que saiu na última edição do BioEletric Zine, do GRANDE amigo Marcus Asbarr (clique aqui) e também liberamos o CD "h...estereo..." para download no selo francês Zorch Factory, de um cara muito gente fina chamado Manu (clique aqui), baixem a vontade !! Agradecimentos ao pessoal da Escarlatina Obsessiva, que nos indicou ele !!

Ah...e por último: estamos com um perfil no Facebook (aqui) !!

Abraços...e fiquem ligados: DARKTRONIC LIVE VEM AÍ !!